terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Arrumando as Malas...

                                        Arrumando as Malas...




  Todo ano é a mesma coisa. Despejo todas as coisas na cama, sem saber ao certo o que levar na mala.
  Sempre levo comigo as novas ideias, mesmo sem ter certeza se vou ou não usar todas. 

  Deixo para trás as más experiencias. Prefiro levar apenas as lições que aprendi delas.
  Deixo de fora da minha bagagem todas as decepções. Afinal, irei adquirir novas ao longo do caminho.
  Levarei os sorrisos, as risadas altas, os amigos que me fizeram rir, e os que estavam comigo quando rir era a última coisa que eu conseguia fazer.
  Levarei as boas histórias, e os dias que valeram por meses.
  E deixarei bastante espaço vazio na mala, para que caiba tudo de novo que eu ainda espero.


            *MaRi Rezk*

2 comentários:

  1. xD esqueceu de colocar mangas podres e tirar os vestidos curtos'!!!! Ahahaha
    Mto bomm
    Beijo

    - Loren Rezk

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Mari!

    Tata lazzati

    ResponderExcluir