quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mulheres

                                          Mulheres



  Mulheres não são tão complicadas quanto dizem. Tudo bem, são mais complicadas que os homens. Mas só são consideradas tão complicadas assim porque os homens não sabem o jeito certo de lidar com elas. Não sabem desvendá-las. Mas, sério, não é tão difícil.
  Eu poderia ficar horas aqui falando sobre alguns mistérios femininos que são mais fáceis de se desvendar do que se pensa. Mas acho que não seria muito ético, já que as mulheres querem que os caras descubram isso naturalmente. Mas existem algumas artimanhas muito interessantes sobre o universo feminino. Existe um grupo muito seleto de palavras que podem causar uma revolução mental e psíquica nas mulheres. E não são palavras complicadas nem nada.
  Um exemplo prático é a palavra ‘gorda’. Uma mulher poderia não resistir aos seus impulsos assassinos ao ouvir essa palavra. É uma palavra perigosa. Se você chama uma mulher de gorda, é como se você estivesse dizendo que tudo pelo qual ela lutou até este respectivo momento não valeu de nada. Por que isso é real. No fundo, o objetivo final de toda mulher é ser magra e ter um cabelo legal. Mas principalmente ser magra. Mas não pense que acaba por aí. Não, isso pode muito bem piorar. Por que todos nós temos consciência de que, pior do que uma palavra ruim, é ela no diminutivo. É isso aí. Gordinha é a morte. É como se você estivesse menosprezando e debochando do fato de que ela sequer consegue ser magra. Pode parecer estranho, mas mulheres são assim.
  Mas não é só o lado impiedoso de uma mulher que é possível despertar por meio do jogo de palavras. Existem também as palavras que despertam ternura e afeto. Uma palavrinha quase mágica que os homens usam – e usam bastante – ,é a palavra ‘linda’. Se ele estiver mesmo que um pouquinho afim de você, ele vai usar essa palavra. Porém, o que eles não sabem é que essa palavrinha tem inúmeras facetas. Ela pode te dar tudo, ou nada. Por exemplo, se você usá-la banalmente, ou quando estiver nítido que ela quer ouvir um elogio um pouco mais pessoal, aí sua chance está perdida. Nessas ocasiões as mulheres costumam entender as reais (e más…) intenções do seu remoto pretendente. Essa palavra é importante. Muitas vezes é ela que dá o rumo do futuro relacionamento. Ok, talvez ela só dê o primeiro empurrãozinho. Mas, se você quiser causar certo impacto, essa palavra pode realmente te ajudar. Talvez num momento inesperado, ou quando ela praticamente implora que você diga, dizendo que está gorda e que ninguém gosta dela e etc… Independente da sua intenção, para o bem ou para o mal, essa palavra faz diferença, só depende do momento que é dita.
  Existem também palavras que nem precisam ser usadas, apenas entendidas. Por exemplo, a palavra (ou sigla) TPM. Você entender o significado real dessas três palavrinhas pode ser a solução de todos os seus problemas. Podem até te dar explicações científicas pra esse período, mas você não vai fazer idéia do que é até uma mulher te mostrar. E pode ser que ela não seja a pessoa mais doce e bondosa do mundo ao te mostrar isso. Mas é uma questão de vida ou morte você saber. Por que é bem nessa época que 150 milhões de emoções vêm ao mesmo tempo. E não são simples emoções, com as quais convivemos diariamente. Não. São emoções pesadas, descontroladas. Não tente lutar contra as emoções. Sério, não faça isso. Nem as próprias mulheres conseguem lidar com elas, não vai ser você que vai conseguir o controle da situação. Apenas concorde, seja gentil, carinhoso e atencioso. Assim, você vai conseguir ao menos sair vivo. Chocolate sempre ajuda. Mesmo sem ser na TPM, chocolate ajuda muito.
  Certo, no princípio pode ser meio complicado mesmo. Pode até mesmo parecer impossível, mas não é. Nós temos fé em vocês. Afinal, não são vocês que vão ter que passar pela horrível e agonizante dor de parto, e ter uma criança cabeçuda, que vai te deixar uma cicatriz enorme. Não. Sabe quem vai passar por isso? As mulheres. Não custa nada fazer esse esforcinho. Mas as coisas citadas acima não são regra. Cada uma é cada uma, com sua personalidade, seu temperamento, suas idéias. E cada uma tem que ser descoberta. E bastam algumas dicas (como as acima), que combinadas com algumas conversas, e poucas horas juntos, que se torna fácil desvendá-la.
  Mulheres são assim. Não são seres de outro mundo, nem sequer tem sete cabeças. São apenas seres humanos mais sensíveis, com algumas particularidades. Só precisam de um pouco de compreensão, carinho, atenção, proteção. E chocolate.



                                        *MaRi Rezk*

Nenhum comentário:

Postar um comentário