quinta-feira, 14 de junho de 2012

Do Que Você Gosta?

                             Do Que Você Gosta?





  Gosto de pessoas que me fazem rir, mas só se eu puder fazê-las rir também. Gosto de olhar pra cima para ver os desenhos que a brisa faz com as nuvens. Gosto de sentir o sol aquecendo a minha pele, e de vê-lo colorir tudo ao meu redor.
   Gosto de cachorros, mas só dos que me deixam abraçá-los.
   Gosto de trilhas sonoras, e de como despertam minhas emoções. Gosto de filmes de amor, mas principalmente dos que terminam em casamento.
   Gosto de anéis, mas só dos que tem algum significado. Gosto de crianças, porque são os seres humanos que todo adulto deveria imitar. São cheios de inocência e verdade, e vivem num mundo onde o que é mais simples é tudo do que precisam.
   Gosto de chuvas passageiras, e do frescor que proporcionam. Gosto de viagens longas, e de admirar as diferentes paisagens pelas quais passamos.
   Gosto de me sentar para assistir o pôr-do-sol, principalmente se ele estiver cor-de-rosa.
   Gosto quando o meu sonho é interrompido pela manhã, pois assim posso terminá-lo do meu jeito.
   Gosto do cheiro de caderno novo, e de livro velho. Ambos são inspiradores.
   Gosto de receber cartas, mas gosto ainda mais de enviá-las, cuidando para que, antes de entregues, sejam revisadas, personalizadas e devidamente decoradas.
  Gosto de assistir desenhos animados de manhã, mesmo um desenho de que não goste muito, pois me faz sentir como se tivesse voltado no tempo, pra melhor época da minha vida.
   Gosto de fotos espontâneas, mas só se for pra lembrar de um momento realmente especial. Gosto de admirar flores, de sentir a suavidade de suas pétalas nas pontas dos dedos.
   Gosto de inventar enquanto caminho. Histórias, diálogos, personagens. Tudo como se fosse realmente acontecer na vida real.
   Gosto de gatinhos, mas principalmente dos que se divertem com as coisinhas mais bobas do mundo. Gosto de ouvir apenas o som da minha respiração enquanto escrevo.
   Gosto quando seguram a minha mão para atravessar a rua. Diminui a sensação de que a qualquer momento um carro vai me matar.
   Gosto de doces, mas só se for em uma quantidade suficiente pra fazer com que eu me arrependa depois. Gosto de ser legal e sincera com as pessoas, ao mesmo tempo.
   Gosto de filmes que me fazem chorar, em especial os que falam de amor.
   Gosto quando consigo ensinar valiosas lições de vida pras crianças, do tipo: “Você nunca vai ter amigos se continuar a ser tão egoísta com as suas balas”.
   Gosto, mais do que de qualquer coisa, de estar entre amigos, principalmente dos que me fazem sentir que nada poderá me fazer mal enquanto estivermos juntos.
   Gosto de pensar negativo, pois se tudo der certo, a alegria é multiplicada.
   Gosto de aprender palavras novas, mas só se ninguém souber o significado. Gosto de rir até as bochechas doerem, mas só quando não sou a única a fazer isso.
   E, principalmente, gosto de todas as pessoas, em especial das que tem coração.




                                *MaRi Rezk*

Um comentário: